Política de entrega

Segurança da compra

Por motivo de segurança todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido  começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até 24 horas em compras com cartão de crédito ou até três dias em pagamentos com boleto bancário. A entrega será feita por transportadoa e pelos correios com a modalidade escolhida pelo cliente, que pode ser PAC: prazo de entrega de 5 a 15 dias úteis (dependendo da localidade), aceito em todo o país, E-Sedex prazo de entrega de 3 a 10 dias úteis (dependendo da localidade), aceito em todo o país ou Sedex: prazo de entrega de 3 a 5 dias úteis para entrega(dependendo da localidade), aceito em todo o país. O prazo de entrega é determinado pelo Correios. Valor do transporte por transportadora poderá variar de acordo com a região.

 

É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta no caso de PAC, segunda a sábado pela manhã no caso de Sedex, E-Sedex, além de não ser possível agendar horário de entrega. O cliente precisará certificar-se de que alguém deverá estar no endereço indicado para o recebimento do pedido.

 

Valor do frete

O calculo do valor do frete varia de acordo com o valor do pedido,peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados pelos correios. Não trabalhamos com frete grátis.

FOCCOBRASIL
Focco Brasil Sistema de Segurança